Atendimento ao cliente
(45) 9999-30636 / (45) 99963-2015

Foz do Iguaçu / Trilha das Bananeiras

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR [+]

Para quem gosta de aventuras não pode perder o passeio pela Trilha das Bananeiras. Uma trilha em meio a uma floresta subtropical no magnífico Parque Nacional do Iguaçu, onde se encontra uma flora riquíssima, com destaque para grande concentração de palmitos, orquídeas e bromélias. Um percurso de 2 km de extensão que permite o contato dos visitantes com o meio ambiente, em especial para a observação de pássaros como o biguá, o gavião-caramujeiro, o tucano toco e outros. Os turistas terão informações de um guia poliglota* para uma exploração mais detalhada.


Chegado o final da trilha, será realizado um passeio no rio Iguaçu superior (águas calmas), onde os turistas irão embarcar em um barco a motor ou em caiaques infláveis e serão conduzidos até o arquipélago das Ilhas Taquaras.
O passeio oferece ainda a opção de visitar a Casamata, construção elevada a 10 metros de altura de onde é possível ter uma vista panorâmica da beleza local. O desembarque é realizado no mesmo ponto de embarque, ou seja, no cais localizado no final da Trilha das Bananeiras.

*Guias trilíngues (português, espanhol e inglês) fixos. Favor checar a disponibilidade de guias com domínio de francês e italiano.
Duração: em média 2h30m.
Dicas: leve protetor solar e repelente; use roupas e calçados confortáveis.
Horário de funcionamento: diariamente, com três saídas: 10h30, 13h30 e 15h.


 



Receba nossas ofertas e novidades