Atendimento ao cliente
(45) 9999-30636 / (45) 99963-2015

Foz do Iguaçu / Iguazú Forest

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR [+]

A Iguazú Forest é uma reserva florestal com circuito de atividades especiais dedicados à descoberta de um novo conceito de Ecoturismo e esportes de aventura. Além de proporcionar ao turista muita adrenalina e diversão, os guias ainda possuem a responsabilidade de passar aos visitantes uma consciência ecológica.

Onde - Está localizada em meio a uma mata preservada e às margens do Rio Paraná há 7 km de Puerto Iguazú, cidade que faz fronteira com Foz do Iguaçu.

Passeios: trekking, tirolesa e rapel em cachoeira, todos acompanhados por um guia bilíngue (inglês/espanhol).

Tirolesa - a uma altura de 25 metros, o praticante desliza com equipamentos de segurança através de um cabo de uma árvore até outra, percorrendo suspenso uma distância de 800 metros. É adrenalina aliada a uma bela vista panorâmica da mata.

Trekking na mata - a equipe do Iguazú Forest define esta caminhada como "um imenso museu natural". Consiste em uma trilha de 900 metros de distância dentro da mata onde se reconhece diversas espécies da flora (árvores estranguladoras, plantas parasitas, orquídeas e palmitos) convivendo em harmonia com algumas espécies de animais.

Rapel na cachoeira - com equipamentos de segurança (capacete, cadeirinha, mosquetão e freio) e acompanhado de instrutores especializados, o rapel é realizado em uma cachoeira de mais de 15 metros de altura, onde o praticante pode tomar um refrescante banho. Ao contrário do rapel nas Cataratas do Iguaçu, esta é uma descida que adota as técnicas do rapel positivo. Ou seja, o praticante escora os pés nas rochas e no salto de água para efetuar a descida.

Quem pode - Esta atividade não é recomendável para mulheres grávidas, crianças menores de seis anos e idosos.

O que levar: roupas leves, roupa de banho, protetor solar, repelente e documento de identidade (RG) ou passaporte.

Duração média de 4 horas.

Outras atividades oferecidas:

Full Day - Há ainda a opção de realizar todas essas atividades junto de um passeio em bicicleta e um circuito em jipes. Essa opção toma, em média, 2 horas a mais, totalizando uma duração aproximada de 6 horas.

Passeio de quadriciclos - com um breve treinamento qualquer um pode realizar o passeio de quadriciclos em meio à selva. Atravessa caminhos pantanosos e cenário incríveis, com riachos e saltos de água. Necessita de reserva antecipada.

Paint Ball - para os amantes da adrenalina do Paint Ball aí vai uma boa opção: trocar as simulações em shopping centers e os galpões pelo ambiente ao ar livre de uma reserva natural. Convoque os amigos, divida-os em times e aproveite os troncos das árvores e a vegetação para armar barricadas e estratégias de guerra. As pistolas marcadoras - munidas com cápsulas de tinta biodegradáveis - e o equipamento de segurança é provido pela própria equipe do Iguazú Forest. Necessita de reserva antecipada.



Receba nossas ofertas e novidades