Atendimento ao cliente
(45) 99963-2015 / (45) 9999-30636 (45) 99121-8081

Foz do Iguaçu / Arvorismo em Foz do Iguaçu

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR [+]

O Arvorismo em Foz do Iguaçu é uma prática de ecoturismo de muita emoção que consiste em atravessar, suspenso por cabos de aço, um determinado percurso que se encontra suspenso entre plataformas montadas nas copas das árvores.


A aventura no topo das árvores é repleta de obstáculos e os visitantes podem optar por percorrer o percurso de forma sequencial ou fazer somente algumas das atividades. Tais atividades se classificam em elementos baixos e elementos altos.


Fazem parte dos elementos baixos os obstáculos em troncos de eucalipto de no máximo 50 centímetros do solo. Já nos elementos altos é feito uma travessia por uma sequência de obstáculos suspensos e descida é realizada por meio de Tirolesa, a uma altura de 8 metros.
Além disso, o passeio ainda conta um muro de escalada artificial de 7 metros de altura. Contém cerca de 30 vias e diversos níveis de dificuldade.
O local fornece todos os equipamentos de segurança necessários, e guias instrutores experientes na pratica do Arvorismo.


O passeio tem duração aproximada de 40 minutos. O tempo para a conclusão das etapas varia de pessoa a pessoa. Aconselha-se usar roupas e calçados confortáveis. Para realizar esse passeio é necessário ser maior de sete anos de idade com mais de 1,30 metros de altura.
O arvorismo é feito no Parque Nacional do Iguaçu que se localiza na Rodovia BR 469 - Km 18 em Foz do Iguaçu e é realizado todos os dias, das 9h às 17h.


 



Receba nossas ofertas e novidades